Loading

Iobit Game Booster Premium 2.0

Iobit Game Booster Premium 2.0


Iobit Game Booster Premium 2.0Projetado para ajudar a otimizar o seu PC para o jogo mais suave, mais sensível nos jogos mais recentes para PC com o toque de um botão, Game Booster ajuda a atingir o limite de desempenho previamente disponíveis apenas para os entusiastas altamente técnico.Ele funciona através da desfragmentação diretórios jogo, temporariamente, desligar os processos de fundo, a limpeza de RAM, e intensificar o desempenho do processador. Isso significa que você pode manter todas as características dos sistemas operacionais prontos para quando você precisa deles, mas desligá-los quando você estiver pronto para começar o seu negócio sério – gaming.Obras compatível com PunkBuster, Cheating-Death, VAC, e qualquer outro software anti-cheat, Game Booster torna mais simples para desfrutar os últimos jogos e levar sua experiência a um novo nível. Todos os sistemas vão!
Principais benefícios
- 1 Clique. Game Booster é extremamente fácil de usar. Sua interface intuitiva facilita a Game Booster a ferramenta perfeita para o novato completo do computador.
- Acelera o Jogo. Game Booster dá mais CPU e memória RAM para seus jogos, fazendo com que seus jogos em execução no desempenho de pico.
- Desfragmenta os arquivos do jogo. Game Booster pode rapidamente desfragmentar jogo diretórios e arquivos, para fazer a sua carga de jogos e correr mais rápido do que nunca.
- Aumenta a estabilidade do jogo. Game Booster previne e evita possíveis conflitos e incompatibilidades, pelo encerramento temporário de processos em segundo plano e os serviços desnecessários do Windows.
- Seguro, seguro e livre. Game Booster não overclock no seu hardware, não altera o Registro do Windows e configurações do sistema. Game Booster é 100% freeware, sem vírus, adware e spyware.

Tamanho:5mb
Formato:rar
Idioma:Ingles
Download:Shareflare | Fileserve

Iobit Game Booster Premium 2.0 Iobit Game Booster Premium 2.0


0 comentários:

Postar um comentário