Loading

PRÊMIO DARDOS

PRÊMIO DARDOS

Hoje eu estou mais que feliz! Sei bem da importância de receber um prêmio! Imagina só, o primeiro premio então! A primeira vez a gente nunca esquece né (piadinha tosta.. eu sei).
E é com grande, enorme, imenso prazer que eu venho contar que recebemos o nosso primeiro prêmio, o Prêmio Dardos (sempre quis receber esse, vejo ele a meses... talvez anos em blogs, isso é tão legal!)
Agradecemos a academia... não... não é isso...

Prêmio Dardos

Devemos essa honra ao Blog Beer 4 All!! do Big Boss e do Hocus Pocus
E também ao Preguiça Alheia (sim, recebemos o prêmio duas vezes)

Então, o que signigifa o Prêmio Dardos? Eu repondo (ou quase):

"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. “Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

(ctrl + v do post no Beer 4 All!! ) (Preguiça Alheia)

E as regras são(é óbvio que tem regras, achou que era fácil assim?):

1) Você deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2) Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos.
4) Avisar os escolhidos.


E o Prêmio vai para:

3 comentários:

BiLL disse...

Parceiro, valeu pelo prêmio!

23 de novembro de 2010 às 02:41  
xan disse...
@Thyeress disse...

Postar um comentário